18 fevereiro 2007

C.F.E. 0-1 Grupo Veteranos Tavira

Em São Manços assistiu-se a um jogo muito equilibrado, dificultado apenas pelo péssimo estado do terreno, que de campo de jogos pouco tinha, prejudicando o futebol de ambas as equipas.
O GVT foi mais forte e insistente durante os primeiros minutos de jogo mas depressa o C.F.E. se orientou nas marcações e durante a primeira parte podemos afirmar que o empate seria justo, caminhando para o intervalo com um simples nulo no marcador.
Na segunda parte, o C.F.E. quis vencer o jogo e procurou o golo em várias ocasiões, algumas flagrantes, desperdiçadas frente ao guarda-redes, algumas por mérito do guarda-redes adversário, outras por demérito do nosso jogador.
E como diz o ditado "quem não marca, sofre", num contra ataque rápido a equipa do GVT chega ao golo pelos pés de Luis Venâncio. O futebol tem destas coisas!! O resultado manteve-se até ao apito final.
Uma palavra para a equipa de arbitragem que apesar do estado do terreno, esteve em grande nível. Não podemos esquecer a 3ª parte, que para não deslear do resto, esteve também de grande nível.

O C.F.E. alinhou com: Cabo, Beto, Pelado, Ademar, Sousa, Barradas, Carapinha, Chico, Sardinha, Hugo Vieira e Charles.
Entraram: Manuel Amendoeira, João Descalço, Drogas e Carpete.
Saíram: Cabo, Hugo Vieira, Sardinha e Charles.